• aqui na Tropi estamos sempre abertos e prontos pra te ajudar! se em até 7 dias corridos, depois de já ter recebido o seu cosmético e ele veio com:

👉🏽 defeito de fábrica; 

👉🏽 produto diferente do que você pediu; 

👉🏽 avarias no ato da entrega;

você pode trocar ou desistir da sua compra! 📦

 

para isso, basta seguir os passos abaixo que irá dar tudo certo:

  • envie um e-mail para [email protected] com o seu nome completo e número do pedido;
  • informe o motivo da sua troca ou desistência; 
  • apresente no e-mail fotos e vídeos que justifiquem a sua solicitação, mas a gente só irá aceitar se o produto estiver na sua embalagem original e sem sinais de uso;
  • em até 5 dias úteis nós retornaremos o contato;
  • caso a sua solicitação seja aceita, enviaremos o código de postagem do Correio/transportadora para que você possa fazer o retorno correto do seu produto (não envie antes disso, belê?!);
  • depois de recebermos os cosméticos, você pode:
    • receber um cupom correspondente ao valor pago, com 30 dias de validade, para usar no site, com o envio grátis para o mesmo endereço 
    • escolher novos produtos e, caso o valor total da compra seja maior que o seu pedido inicial, a diferença poderá ser paga direto pelo site ao finalizar a sua compra.
    • e se não quiser mais os nossos produtos, você pode cancelar o seu pedido após a sua devolução;
      • caso tenha feito a compra por cartão de crédito, iremos te enviar o comprovante de estorno de pagamento e o seu banco tem até 90 dias para te retornar o dinheiro; 
      • se puder, mande um feedback pra gente entender o que aconteceu, estamos em constante melhorias por aqui e adoraríamos saber o porquê de não ter dado certo.

 

e aqui vão algumas dicas valiosas:

  • caso você já tenha utilizado algum dos produtos mas percebeu que ele não deu muito certo pra você, que tal presentear para sua mãe, pai, tios, avós, namorado(a) ou amigas/amigos? ajude a espalhar nossos produtinhos maravilhosos por esse mundão, não deixe nada parado por aí! se pra você não deu certo, pode ser que pra alguém pertinho de você, dê! cada corpo é um corpo!
  • na hora de receber o pedido pelo entregador, se você tiver percebido algum defeito na caixinha ou no produto, recuse o recebimento! faça uma anotação no envelope da NF dizendo o porquê recusou. dessa forma, os produtos retornam direto para nós. aí é só voltar ao primeiro passo enviando um e-mail pra gente que damos continuidade na sua troca.
  • se estiver com dúvida sobre o que comprar, manda uma mensagem pra gente pelo whats que a gente te ajuda;