fbpx

TROCAS, DESISTÊNCIAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na Tropicália estamos sempre abertos e prontos pra te ajudar!

Se em até 7 dias corridos, depois que você recebeu, o seu cosmético veio com:

👉🏽 Defeito de fábrica; 

👉🏽 Produto diferente do que você pediu; 

👉🏽 Avarias no ato da entrega;

Você pode trocar ou desistir da sua compra! 📦

Para isso, basta seguir os passos abaixo que irá dar tudo certo:

  • Envie um e-mail para contato@tropicaliacosmeticos.com.br com o seu nome completo e número do pedido;
  • Informe o motivo da sua troca ou desistência; 
  • Apresente no e-mail fotos e vídeos que justifiquem a sua solicitação, mas a gente só irá aceitar se o produto estiver na sua embalagem original e sem sinais de uso;
  • Em até 5 dias úteis nós retornaremos o contato;
  • Caso a sua solicitação seja aceita, enviaremos o código de postagem do Correio para que você possa fazer o retorno correto do seu produto (não envie antes disso, belê?!);
  • Depois de recebermos os cosméticos, você pode:
    • Receber um cupom correspondente ao valor pago, com 30 dias de validade, para usar no site, com o envio grátis para o mesmo endereço 
    • Escolher novos produtos e, caso o valor total da compra seja maior que o seu pedido inicial, a diferença poderá ser paga por transferência bancária ou boleto.
  • E se não quiser mais os nossos produtinhos, você pode cancelar o seu pedido após a sua devolução;
    • Caso tenha feito a compra por cartão de crédito, iremos te enviar o comprovante de estorno de pagamento e o seu banco tem até 90 dias para te retornar o dinheiro. 
    • Se puder, mande um feedback pra gente entender o que aconteceu, estamos em constante melhorias por aqui e adoraríamos saber o porquê de não ter dado certo.

E aqui vão algumas dicas valiosas:

  • Caso você já tenha utilizado algum dos produtos mas percebeu que ele não deu muito certo pra você, que tal presentear para sua mãe, pai, tios, avós, namorade ou amigues? Ajude a espalhar nossos produtinhos maravilhosos por esse mundão, não deixe nada parado por aí! Se pra você não deu certo, pode ser que pra alguém pertinho de você, dê! Cada corpo é um corpo!
  • Na hora de receber o pedido pelo entregador, se você tiver percebido algum defeito na caixinha ou no produto, recuse o recebimento! Faça uma anotação no envelope da NF dizendo o porquê recusou. Dessa forma, os produtos retornam direto para nós. Aí é só voltar ao primeiro passo enviando um e-mail pra gente que damos continuidade na sua troca.
  • Se estiver com dúvida sobre o que comprar, manda uma mensagem pra gente pelo whats que a gente te ajuda; 

Quer ser Tropilover?

Venha fazer parte da nossa comunidade e receber novidades e dicas do nosso universo sustentável.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.
Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0
Abrir o chat
Precisa de ajuda? 👋
Seja bem-vindo, aqui é da Tropi! Se tiver alguma dúvida é só me chamar ✨
[]
🚛 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 99 para TODO O BRASIL 🇧🇷
Cupom PRIMEIRACOMPRA 5%OFF 🍃 + frete fixo R$15 em compras acima de R$150 (consultar regiões)